Globo exibe jogos de São Paulo e Fluminense pelo Campeonato Brasileiro

Pernambuco vai acompanhar duelo do Sport contra o Atlético/MG (Reprodução)
Depois de perder em casa para o Atlético Mineiro por 2 a 1, o São Paulo vai até a Arena da Baixada, nesta quarta-feira, dia 21, enfrentar o Atlético-PR em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A Globo transmite a partida para São Paulo, com narração de Cléber Machado, comentários de Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira, e reportagem de Andrei Kampff. O Tricolor paulista tem pela frente um difícil desafio, já que não derrota o Furacão como visitante há 35 anos e nunca venceu o rival na Arena da Baixada. Desde a inauguração do estádio, em 1999, os clubes já se enfrentaram 16 vezes, com 11 vitórias do Furacão e cinco empates.

No mesmo horário, o público do Rio de Janeiro assiste Avaí x Fluminense, que jogam na Ressacada (SC). Luis Roberto narra o jogo ao lado dos comentaristas Juninho Pernambucano e Leonardo Gaciba, e do repórter André Gallindo. Para encerrar a sequencia de quatro jogos sem vitória, o Tricolor carioca conta com a boa fase de Henrique Dourado, artilheiro do Brasileiro com oito gols. Já o Avaí, que venceu apenas uma partida até agora, tenta sair da lanterna da competição.

No Estádio Independência, Atlético/MG e Sport se enfrentam para tentar subir na tabela. O Galo é o 15º, com nove pontos, enquanto os pernambucanos estão em 17º, abrindo a zona do rebaixamento, com oito. A partida será transmitida para Pernambuco, com narração de Rembrandt Junior, comentários de Cabral Neto e Wilson Souza, e reportagens de Nathalia Dielú.

A Globo exibe os jogos da nona rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira, depois de 'A Lei do Amor'.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo exibe jogos de São Paulo e Fluminense pelo Campeonato Brasileiro Globo exibe jogos de São Paulo e Fluminense pelo Campeonato Brasileiro Reviewed by Ribamar Xavier on 20.6.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.