Header AD

Globo define equipe para primeira transmissão, em compacto, da NBA

Partida vai ser exibida na madrugada de sexta para sábado (Reprodução)
A partida que pode decidir o campeão da temporada 2016/2017 da NBA nesta sexta-feira (9) marca a primeira transmissão da história da Globo com a liga de basquete norte-americana.

De acordo com o UOL Esporte, por Fábio Balassiano, a emissora já tem o seu time escalado para esta primeira transmissão. Luís Roberto será o narrador, Hortência a comentarista e o armador Marcelinho Huertas, da seleção brasileira e que jogou a temporada pelo Los Angeles Lakers, o convidado especial da noite.

A Globo, que tem investido casa vez mais em NBA (recentemente produziu uma belíssima série de 3 episódios contando a história da liga – foi divulgada no 'Esporte Espetacular'), exibirá a partida em forma de compacto no começo da madrugada.

Neste ano, o primeiro de transmissões em sua grade de programação, a Globo exibirá os compactos de todos os jogos a partir de agora. Caso o Cleveland vença em Ohio amanhã, a quinta partida acontecerá na segunda-feira em Oakland, com a emissora transmitindo também em compacto logo depois do Jornal da Globo.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo define equipe para primeira transmissão, em compacto, da NBA Globo define equipe para primeira transmissão, em compacto, da NBA Reviewed by Ribamar Xavier on 8.6.17 Rating: 5