Header Ads

Globo alcança ótimos índices de audiência com jogos de Flamengo e Corinthians

Sport e Flamengo registrou 32 pontos de audiência no Rio de Janeiro (Reprodução)
Pela primeira vez na quarta-feira, o Campeonato Brasileiro marcou as melhores audiências da edição deste ano, tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo. Com Corinthians e Flamengo em campo, a Globo conseguiu índices altos nas duas capitais, segundo publicou a Máquina do Esporte, por Duda Lopes.

Para São Paulo, a partida exibida foi entre Vasco e Corinthians, e a Globo registrou 29 pontos de média, com participação de 43% entre as televisões ligadas. O número, por sinal, foi superior aos índices apresentados pela Libertadores, que teve ápice de 26 pontos com o Palmeiras, e pela Sul-Americana, com os mesmos 26 pontos registrados pelo próprio Corinthians.

No Rio de Janeiro, o encontro entre Sport e Flamengo rendeu 32 pontos de média, com participação de 49% das televisões ligadas. Neste caso, há números maiores em outras competições, caso da Libertadores e da Copa do Brasil com o próprio Flamengo. A partida entre os cariocas e a Universidad Católica do Chile, por exemplo, chegou a registrar 38 pontos de média.

Cada ponto no Ibope equivale a 70,5 mil residências (ou 199,3 mil pessoas) na Grande São Paulo. No Rio de Janeiro e região metropolitana, cada ponto é igual a 44 mil residências (ou 116,9 mil telespectadores).

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.