'FOX Sports Rádio' passa a ser produzido no Rio de Janeiro a partir de segunda

Programa é comandado por Benjamin Back e com a participação dos comentaristas Fábio Sormani, Osvaldo Pascoal, Flávio Gomes e Mauricio Borges, o Mano (Reprodução)
Na próxima segunda-feira (5) o FOX Sports inaugura o terceiro estúdio em sua sede própria na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No espaço, o canal vai exibir o programa 'FOX Sports Rádio' comandado por Benjamin Back e com a participação dos comentaristas Fábio Sormani, Osvaldo Pascoal, Flávio Gomes e Mauricio Borges, o Mano.

SAIBA MAIS
FOX Sports fecha estúdio em São Paulo e transfere produção de programas para o Rio

Com este movimento para a sede do Rio de Janeiro, a equipe de produção do canal em São Paulo permanece na cobertura dos jogos, na rotina dos clubes de futebol e nas demais modalidades esportivas.

O FOX Sports fortalece o seu compromisso de oferecer conteúdo de qualidade ao assinante, contando com os direitos de transmissão dos mais importantes campeonatos do mundo e, consequentemente, conquistando índices relevantes de audiência de seus canais no segmento.

Em abril deste ano, por exemplo, os canais FOX Sports foram vistos por mais de 12 milhões de assinantes, o equivalente a aproximadamente 200 estádios do Maracanã lotados.

O 'FOX Sports Rádio' vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h45 às 15h30.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



'FOX Sports Rádio' passa a ser produzido no Rio de Janeiro a partir de segunda 'FOX Sports Rádio' passa a ser produzido no Rio de Janeiro a partir de segunda Reviewed by Ribamar Xavier on 2.6.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.