FOX Sports fecha estúdio em São Paulo e transfere produção de programas para o Rio

Mudanças ocorrem a partir da próxima semana (Reprodução)
O FOX Sports vai encerrar boa parte de suas atividades em São Paulo. Consideravelmente reduzida, a sucursal paulista do canal terá a presença apenas de quatro repórteres e alguns poucos cinegrafistas – as chamadas equipes de rua. As informações são do UOL Esporte, por Danilo Lavieri, Pedro Ivo Almeida e Rogerio Jovanelli.

SAIBA MAIS
'FOX Sports Rádio' passa a ser produzido no Rio de Janeiro a partir de segunda

Os estúdios do canal em São Paulo não serão mais utilizados. Programas gravados e transmitidos do local, como o 'FOX Sports Radio', serão transferidos para a sede do canal, no Rio de Janeiro. Todas as produções da emissora serão realizadas na nova e moderna instalação da Barra da Tijuca.

A decisão ocorreu por conta do alto investimento no novo e moderno prédio no Rio, situado à beira da praia da Barra, na zona oeste da cidade. A diretoria do canal quer tudo concentrado na sede principal. Protagonistas do programa que simula um estúdio de rádio, Benjamin Back, Fábio Sormani, Osvaldo Pascoal, Flávio Gomes e Mauricio Borges, o Mano, irão se transferir para o Rio de Janeiro.

Apesar da transferência do casting do 'FOX Sports Radio', nem todos os profissionais da sucursal de São Paulo terão o mesmo destino. Alguns editores receberam propostas de mudança para o Rio de Janeiro, mas ainda não definiram. Outros profissionais acabaram sendo dispensados.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



FOX Sports fecha estúdio em São Paulo e transfere produção de programas para o Rio FOX Sports fecha estúdio em São Paulo e transfere produção de programas para o Rio Reviewed by Ribamar Xavier on 3.6.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.