Header AD

FOX Sports alcança melhor resultado no Ibope desde estreia em 2012

Canal fechou mês de maio na vice-liderança entre os esportivos (Reprodução)
O FOX Sports encerrou o mês de maio na segunda colocação isolada entre todos os canais esportivos da TV fechada no PNT (Painel Nacional de Televisão - que abrange 15 regiões metropolitanas do país) entre homens de 18 a 49 anos.

Ao longo do mês, na média das 24 horas, o FOX Sports registrou 0,23 de média. Índice 35% superior ao registrado no mesmo período do ano anterior. A ESPN Brasil, canal esportivo terceiro colocado, marcou 0,15 no mesmo período e faixa horária.

Além de ser o canal esportivo com a segunda maior audiência da TV fechada na média/dia no mês de maio, o FOX Sports também registrou excelentes índices no “Prime Time”. Na principal faixa horária da TV Fechada, das 18h à 01h, o canal registrou média de 0,45 - índice 41% superior em relação a maio de 2016 e melhor média mensal desde o lançamento do canal, em abril de 2012. O canal ESPN Brasil ficou em terceiro lugar com apenas 0,16 de média.

Com esses índices, o FOX Sports subiu cinco posições no comparativo com o ranking de maio/16 entre todos os canais do Pay TV no horário nobre no mês de maio.

Considerando a faixa “Total Day”, ainda no PNT (Painel Nacional de Televisão), o FOX Sports subiu três posições no comparativo com o mesmo período do ano anterior.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



FOX Sports alcança melhor resultado no Ibope desde estreia em 2012 FOX Sports alcança melhor resultado no Ibope desde estreia em 2012 Reviewed by Ribamar Xavier on 8.6.17 Rating: 5