FOX Sports alcança liderança com combate Wanderlei Silva e Chael Sonnen

Wanderlei perdeu por pontos para Sonnen (Gregory Payan / AP)
A histórica edição do Bellator 180, que teve como luta principal a vitória de Chael Sonnen sobre Wanderlei Silva, na madrugada de domingo, catapultou o FOX Sports à liderança no horário contra seus rivais na TV fechada. A informação é do UOL Esporte, por Eduardo Ohata.

Durante a transmissão do Bellator, principal rival do UFC, o canal liderou entre o público masculino, entre 18 e 49 anos, público alvo dos canais de esporte, segundo o PNT (Painel Nacional de Televisão), que abrange 15 regiões metropolitanas do país.

Entre as 23h e 01h00, reta final do card, o canal conquistou 0,75 de média e 44% de share. Na mesma faixa, o SporTV registrou 0,50% de média e 29% de share.

Além disso, o FOX Sports foi durante o evento, trend topics no Brasil e 4º no mundo com a #WandFOXFightClub, além de ter registrado recordes de audiência no site oficial do Fox Sports e do blog Fox Fight Club.

No Brasil, a transmissão foi apoiada por uma ação na internet, onde cinco dos principais nomes nacionais das lutas, Pedro Rizzo, Murilo Bustamante, Dudu Dantas, Leo Leite e Miltinho Vieira, interagiram nas mídias sociais do canal, dando informações e fazendo comentários.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



FOX Sports alcança liderança com combate Wanderlei Silva e Chael Sonnen FOX Sports alcança liderança com combate Wanderlei Silva e Chael Sonnen Reviewed by Ribamar Xavier on 28.6.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.