Facebook vai transmitir jogos ao vivo da Liga dos Campeões da UEFA

Transmissões vão ter inicio em setembro com a fase de grupos do torneio (Reprodução)
O FOX Sports dos Estados Unidos informou nesta terça-feira (27) que fechou parceria com o Facebook para realizar transmissões ao vivo dos jogos da temporada 2017-18 da Liga dos Campeões da UEFA. A informação é da Agência Reuters.

A rede de esportes, pertencente a Twenty-First Century Fox, disse que alguns dos jogos do torneio de futebol dos principais clubes europeus serão exclusivos para o Facebook e FOX Sports GO, enquanto outros serão transmitidos simultaneamente na TV local.

As companhias de redes sociais, como Facebook e Twitter, reforçaram seu foco em acordos esportivos de transmissões ao vivo, já que a audiência jovem busca cada vez mais a internet para assistir esportes e abandona os tradicionais serviços a cabo.

O FOX Sports transmitirá as partidas da Liga dos Campeões da Uefa nos Estados Unidos em suas páginas do Facebook, começando em setembro, segundo o acordo.

A parceria inclui duas transmissões ao vivo de jogos por dia na fase de grupos, quatro rodadas de 16 jogos e quatro partidas de quartas de final, disse a Fox no comunicado.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Facebook vai transmitir jogos ao vivo da Liga dos Campeões da UEFA Facebook vai transmitir jogos ao vivo da Liga dos Campeões da UEFA Reviewed by Ribamar Xavier on 28.6.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.