Header AD

Dorival Júnior é o 'Bola da Vez' desta semana na ESPN Brasil

Dorival Júnior não é mais técnico do Santos (Gazeta Press)
Demitido pelo Santos no último domingo, um dia após a derrota para o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, Dorival Júnior é o 'Bola da Vez' desta terça-feira (6), às 21h30 (de Brasília), ao vivo, na ESPN Brasil.

Será a oportunidade para que o técnico explique os bastidores e os reais motivos de sua saída do clube paulista.

Ainda na época de jogador, o ex-volante construiu sua carreira em times do interior de São Paulo e em Santa Catarina e se destacou no cenário nacional nas passagens por Coritiba, Palmeiras e Grêmio, especialmente no time paulista, no qual atuou entre os anos de 1989 e 1992. Em 1995, no Juventude, aposentou-se

Atualmente com 55 anos, o paulista nascido em Araraquara partiu para a carreira de treinador, tendo como seu primeiro trabalho justamente a equipe homônima de sua cidade natal, em 2002.

Depois, rodou por Figueirense, Fortaleza, Criciúma, Juventude, Sport, Avaí e São Caetano, no qual ganhou projeção ao chegar na final do Campeonato Paulista de 2007. Daí em diante, esteve nos chamados grandes do Brasil, como Cruzeiro, Vasco, Atlético-MG, Fluminense, Flamengo, Internacional, Palmeiras e Santos, time em que teve maior sucesso ao conquistar dois Campeonatos Paulistas (2010 e 2016) e a Copa do Brasil (2010) ao longo de duas passagens.

Para o bate-papo de 1h30 com o treinador, estão escalados o apresentador João Carlos Albuquerque, o ‘Canalha', o apresentador William Tavares e o repórter do ESPN.com.br Diego Garcia.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Dorival Júnior é o 'Bola da Vez' desta semana na ESPN Brasil Dorival Júnior é o 'Bola da Vez' desta semana na ESPN Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on 5.6.17 Rating: 5