Header Ads

Denílson é o 'Bola da Vez' desta terça na ESPN Brasil

Denílson é o 'Bola da Vez' desta semana (FOTOS: GAZETA E GETTY/MONTAGEM: ESPN)
O pentacampeão mundial Denílson é o 'Bola da Vez' desta terça-feira (13), a partir das 21h30 (de Brasília), na ESPN Brasil.

Entre outros assuntos, ele falou sobre Rogério Ceni como técnico. "Gosto muito do Rogério, mas temos que analisar como treinador, e não fez nada, não ganhou nada...", disparou.

Paulista de Diadema e hoje com 39 anos, o ex-jogador e já há anos comentarista de TV surgiu no São Paulo ainda muito jovem, ganhou o Campeonato Paulista de 1998 e foi vendido neste mesmo ano para o Bétis por 32 milhões de dólares, à época a transferência mais cara do futebol.

No time espanhol, Denílson não brilhou como no São Paulo, mas ainda assim manteve o nível, foi à Copa do Mundo de 2002 e a ganhou com a seleção brasileira, tendo sido a sua atuação mais marcante a do duelo contra a Turquia, muito por conta de um lance em que consegue arrastar quatro rivais para sua marcação e ainda assim não perder a bola.

Enquanto ainda pertencia ao Bétis, o atacante passou um período emprestado ao Flamengo (2000). Em 2009, após passagens por França (Bordeaux), Arábia Saudita (Al-Nassr) e Estados Unidos (Dallas), jogou no Palmeiras; em 2010, aposentou-se no Kavala, da Grécia.

Na bancada para entrevistar Denílson estiveram o apresentador João Carlos Albuquerque, o 'Canalha', e os jornalistas André Plihal e Eduardo Tironi.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.