Datena grita 'golaço' em gol de pênalti de Portugal convertido por Cristiano Ronaldo

Escalado pela Band para a partida entre Portugal e Nova Zelândia pela Copa das Confederações neste sábado (24), José Luis Datena voltou a fazer uma narração empolgada, assim como já havia acontecido na Eurocopa de 2016.

Segundo o UOL Esporte, Datena gritou “golaço” nos dois gols de Portugal no primeiro tempo do duelo, o primeiro em um pênalti convertido por Cristiano onaldo.

“Alô colônia portuguesa em todo território nacional. Bate e é golaço. Goollllll de Portugal, de Portugal, de Portugal”, narrou o jornalista, que também é apresentador do programa “Brasil Urgente” na emissora.

O segundo gol, marcado por Bernardo Silva, também mereceu a alcunha de golaço de Datena. “Eliseu cruza na grande área, é gol…. goooollllll e que Golaço. Bernardo Silva, Bernardo Silva”, narrou.

Portugal voltou a marcar duas vezes na segunda etapa, mas só gritou golaço novamente no quarto, de Nani. No terceiro, de André Silva, Datena também se empolgou, mas usou a palavra “maravilha” para se referir ao lance.

Na última Eurocopa, Datena torceu abertamente por Portugal em locuções empolgadas, dividindo opiniões, mas rendendo ótimos índices de audiência. O time de Cristiano Ronaldo sagrou-se campeão daquela competição.

Ouça a narração no player abaixo.



Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Datena grita 'golaço' em gol de pênalti de Portugal convertido por Cristiano Ronaldo Datena grita 'golaço' em gol de pênalti de Portugal convertido por Cristiano Ronaldo Reviewed by Ribamar Xavier on 25.6.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.