Anuncio!

Datena grita 'golaço' em gol de pênalti de Portugal convertido por Cristiano Ronaldo

Escalado pela Band para a partida entre Portugal e Nova Zelândia pela Copa das Confederações neste sábado (24), José Luis Datena voltou a fazer uma narração empolgada, assim como já havia acontecido na Eurocopa de 2016.

Segundo o UOL Esporte, Datena gritou “golaço” nos dois gols de Portugal no primeiro tempo do duelo, o primeiro em um pênalti convertido por Cristiano onaldo.

“Alô colônia portuguesa em todo território nacional. Bate e é golaço. Goollllll de Portugal, de Portugal, de Portugal”, narrou o jornalista, que também é apresentador do programa “Brasil Urgente” na emissora.

O segundo gol, marcado por Bernardo Silva, também mereceu a alcunha de golaço de Datena. “Eliseu cruza na grande área, é gol…. goooollllll e que Golaço. Bernardo Silva, Bernardo Silva”, narrou.

Portugal voltou a marcar duas vezes na segunda etapa, mas só gritou golaço novamente no quarto, de Nani. No terceiro, de André Silva, Datena também se empolgou, mas usou a palavra “maravilha” para se referir ao lance.

Na última Eurocopa, Datena torceu abertamente por Portugal em locuções empolgadas, dividindo opiniões, mas rendendo ótimos índices de audiência. O time de Cristiano Ronaldo sagrou-se campeão daquela competição.

Ouça a narração no player abaixo.



Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



NOTÍCIAS CORRESPONDENTES

Tecnologia do Blogger.