Header AD

Datena diz que não faz mais transmissão esportiva no Grupo Bandeirantes

Datena fez declaração em programa na Rádio Bandeirantes (Divulgação)
Na manhã desta segunda (26), quem ouvia o programa '90 minutos', que José Luiz Datena apresenta na Rádio Bandeirantes de São Paulo, se surpreendeu com o desabafo do apresentador, que disse que não irá mais fazer narração esportiva no Grupo Bandeirantes. A informação é do TV História, por Gabriel Vaquer e Thell de Castro.

Ou seja, o jogo entre Portugal e Nova Zelândia, válido pela Copa das Confederações no último sábado (24), que teve comentários de Neto, teria sido seu último ato como jornalista esportivo.

Datena também disse que segurá apenas como apresentador policial na Band, comandando o 'Brasil Urgente', não fazendo mais nada ligado ao esporte - incluindo apresentar programas que tenham cunho esportivo.

"É uma questão de escolha de fazer só programa policial", afirmou ele, quando justificava o que acabara de anunciar.

A escalação de Datena para transmitir a partida de Portugal, incomodou os jornalistas do departamento de esportes da Band, que criticaram a decisão internamente. Talvez isso ajude a explicar a decisão tão forte de Datena de deixar a narração esportiva.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Datena diz que não faz mais transmissão esportiva no Grupo Bandeirantes Datena diz que não faz mais transmissão esportiva no Grupo Bandeirantes Reviewed by Ribamar Xavier on 26.6.17 Rating: 5