Header Ads

Comentarista de basquete do SporTV grava novela da Globo durante férias da NBA

Jorge de Sá é filho da cantora Sandra de Sá (Reprodução)
Jorge de Sá, um dos comentaristas de basquete do SporTV, voltará para suas raízes. De acordo com o UOL Esporte, nesta quinta-feira (8), ele anunciou que aproveitará o período de férias da NBA para voltar a trabalhar como ator, aceitando um convite para gravar uma nova novela de época da  Globo.

“A NBA já entrará de férias, mas quem disse que isso é motivo para relaxar? 2017 vem sendo o melhor ano da minha vida, o ano em que aprendi a escutar de verdade e ter a humildade de aprender com tudo e todos”, escreveu no Instagram, antes de revelar sua nova empreitada.

“[…] Pensei: ‘seria sensacional entrar agora em uma novaela de época e descontruir completamente, exercitando a imersão total em um mundo desconhecido’. Visualizei, senti, comuniquei e foi tudo tão forte que antes mesmo de traçar o meu plano de ação em busca disso, recebo o voto de confiança em forma de convite de Jayme Monjardim para mergulhar em 1927, em um projeto lindo, com um elenco inacreditável e com uma preparação de cinema! Desafio aceito e uma gratidão imensa em meu coração”.

Jorge de Sá não disse quando a novela irá ao ar, mas indicou que ela deverá se chamar “Tempo de Amar” e descartou “abandonar” as transmissões esportivas. “Até a próxima temporada, NBA”.

Filho da cantora Sandra de Sá, Jorge começou na televisão por meio da teledramaturgia. Em 2003, interpretou o personagem Mateus na Malhação e, até 2014, participou de mais cinco produções televisivas. Em 2015, passou a integrar o time de comentaristas do SporTV, se tornando um dos principais comentaristas de NBA do canal esportivo.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.