Header Ads

CBF TV teve 1,2 milhão de visualizações com amistoso Brasil e Austrália

Diego Souza comemora o gol-relâmpago contra a Austrália, aos 10 segundos de jogo (Pedro Martins/ MoWa Press)
O amistoso internacional Brasil x Austrália, disputado nesta terça-feira (13), em Melbourne (AUS), não registrou a mesma audiência no Facebook em relação ao Superclássico das Américas, segundo o Torcedores.com, por Márcio Donizete.

SAIBA MAIS
TV Cultura marca 2,2 pontos na Grande São Paulo com Austrália e Brasil 

Em números, que podem ser vistos na página oficial da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), é possível ver uma forte queda nos índices da transmissão, que contou com a narração de Nivaldo Prieto e comentários do ‘Rei’ Pelé, Denilson e Rodrigo Cintra.

Em três horas de transmissão na CBF TV, o jogo teve 1,2 milhão de visualizações ao todo, com cerca de 60 mil acessos simultâneos, contra 2,3 milhões de views e aproximadamente 200 mil pessoas ao mesmo tempo na derrota brasileira para a Argentina.

Na interação, houve 320 mil “reações”, ante 194 mil na partida passada. Porém, dessas 320 mil, 180 mil “reações” já tinham sido computadas antes mesmo da transmissão ser aberta. Na hora do duelo, foram 140 mil “reações”, ou seja, 50 mil a menos que sexta-feira (9).

Além disso, Brasil x Austrália teve 20 mil compartilhamentos e 44 mil comentários, contra 35 mil compartilhamentos e 80 mil mensagens diante da seleção argentina.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.