Header AD

Benja e Mano, do 'Estádio 97', participam do programa via internet após mudança para o Rio

Benja e Mano seguiram para a capital fluminense acompanhando o FOX Sports (Reprodução)
O programa 'Estádio 97', que vai ao ar pela Energia 97 FM de São Paulo terá dois de seus apresentadores participando “à distância”. Benjamin Back e Mano acompanharam a mudança do canal FOX Sports para o Rio de Janeiro. Com isso, os dois continuam no programa da rádio paulistana participando via internet. As informações são do Tudo Rádio, por Carlos Massaro.

A iniciativa de participar do 'Estádio 97' via internet se deu devido ao fechamento da redação do canal fechado em São Paulo. Como a TV vai concentrar suas atividades da redação no Rio de Janeiro, praticamente toda equipe que atuava em São Paulo mudou para a capital fluminense.

Os dois transmitem com som digital, com praticamente zero segundo de delay, em qualidade semelhante à da rádio. Outras emissoras também contam com esse tipo de transmissão, com integrantes participando das atrações à distância.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Benja e Mano, do 'Estádio 97', participam do programa via internet após mudança para o Rio Benja e Mano, do 'Estádio 97', participam do programa via internet após mudança para o Rio Reviewed by Ribamar Xavier on 6.6.17 Rating: 5