Band pode renovar direitos de transmissão do torneio de tênis de Roland Garros

Band tinha exclusividade do torneio até a edição deste ano (Reprodução)
Domingo se completou o contrato de exclusividade que os canais da Band tinham para a transmissão de Roland Garros. Foi Paulo Saad, como sabe, que em 2013 assinou a compra de Roland Garros com exclusividade para os canais Band pelo período de 5 anos.

Agora, com ele novamente no posto de comando, aumentam as possibilidades de uma renovação de contrato, segundo o UOL, por Flávio Ricco. Os direitos são da IMG, curiosamente a empresa onde hoje trabalha Evandro Figueira e que já foi diretor do BandSports.

Segundo o colunista, entre tantas outras questões no esporte da Band, além da falta de uma pomba da paz, para harmonizar seus vários setores, é preciso de alguém mais atuante na sua direção. "Ficar distante de tudo, ou de casa, mesmo nas transmissões mais importantes, querendo distribuir ordens por telefone é um pouco demais", completou.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Band pode renovar direitos de transmissão do torneio de tênis de Roland Garros Band pode renovar direitos de transmissão do torneio de tênis de Roland Garros Reviewed by Ribamar Xavier on 13.6.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.