Band perde audiência com jogos da Copa das Confederações no final de semana

Alemanha e Camarões foi uma das partidas exibas pela Band (Reuters)
No último fim de semana, a Band transmitiu quatro partidas da Copa das Confederações, duas delas ao vivo, mas não conseguiu o mesmo desempenho das partidas anteriores, no meio da semana. As informações são da Máquina do Esporte, por Duda Lopes.

Nos jogos ao vivo, Alemanha e Camarões ficaram com 3,5 pontos de média no domingo, enquanto Nova Zelândia e Portugal ficaram com 3,1 pontos no sábado, ambas partidas ao meio dia.

Em comparação, a rodada anterior, realizada durante a semana, não teve nenhuma partida com menos de 4,3 pontos de média. Rússia x Portugal, disputado ao meio dia de quarta-feira, permanece como a melhor marca do torneio até o momento, com 5,6 pontos de média em São Paulo.

A Band mantém a Copa das Confederações com exclusividade na televisão aberta, já que a Gobo não tem exibido o torneio. Na próxima semana, serão transmitidas as partidas da semifinal, entre Portugual e Chile, na quarta-feira, e entre Alemanha e México, na quinta-feira.

Cada ponto no Ibope equivale a 70,5 mil residências (ou 199,3 mil pessoas) na Grande São Paulo.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Band perde audiência com jogos da Copa das Confederações no final de semana Band perde audiência com jogos da Copa das Confederações no final de semana Reviewed by Ribamar Xavier on 27.6.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.