Arnaldo Cezar Coelho diz estar próxima aposentadoria da TV; 'tem outros'

Arnaldo Cezar Coelho durante participação no 'Altas Horas' (Reprodução)
Convidado do programa 'Altas Horas', de Serginho Groisman, levado ao ar na noite deste sábado (3), o ex-árbitro de futebol e comentarista de arbitragem da Globo, Arnaldo Cezar Coelho, contou que pode se aposentar da função na televisão após a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. A informação é do UOL Esporte.

“O início da minha carreira como comentarista na TV Globo foi em 1989, 1990. A minha vida sempre foi uma corrida de resistência, nunca foi uma corrida de velocidade. Como árbitro comecei na praia, até chegar a Olimpíadas e final de Copa do Mundo e depois quando saí comecei na Globo como comentarista, também fazendo uma corrida de resistência. Tudo na vida da gente são fases, são oportunidades que a gente toma. Essa fase minha de comentarista está praticamente chegando ao fim, procurarei fazer outras coisas, alem das minhas atividades profissionais”, declarou.

A fala surpreendendo ao comandante da atração: “Que história é essa? Não entendi agora.”

E Arnaldo começou a explicar: “Pelo seguinte: porque eu já estou há 27 anos na Globo. Tem outros…”

“Você cansou?”, questionou Serginho.

“Não, tem outros comentaristas mais novos, nós temos que renovar, então vai chegar o momento, talvez depois da Copa do Mundo da Rússia que eu possa chegar e dizer: ‘Olha, da mesma forma que pendurei os apitos, pendurar também o microfone'”, disse Arnaldo, pioneiro na função.

“Claro que estou deixando um legado, porque vários hoje ex-árbitros são comentaristas em todo o Brasil. Eu fui o primeiro comentarista de televisão, mas eu acho que tudo na vida são fases, são períodos e depois eu vou tentar fazer alguma coisa no aspecto social”, finalizou.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Arnaldo Cezar Coelho diz estar próxima aposentadoria da TV; 'tem outros' Arnaldo Cezar Coelho diz estar próxima aposentadoria da TV; 'tem outros' Reviewed by Ribamar Xavier on 4.6.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.