Header Ads

Zico é o convidado do 'No Ar com André Henning' no EI MAXX

Zico também é comentarista dos canais Esporte Interativo (Reprodução)
Nesta quinta-feira (11), o 'No Ar com André Henning' recebe Arthur Antunes Coimbra, mais conhecido como Zico. O EI MAXX transmite este bate-papo a partir das 22h30 (de Brasília).

No programa, o maior nome da história do Flamengo fala sobre sua rotina como treinador, suas experiências na Índia e comenta sobre assuntos mais polêmicos, como sua candidatura à presidência da FIFA e sobre a tragédia protagonizada pela seleção brasileira na última Copa do Mundo.

Na entrevista, o camisa 10 também lamenta a situação atual do Maracanã e ainda comenta sobre as Copas de 82 e 86 e diz: “Não trocaria um título da Taça Guanabara por uma Copa do Mundo, por nenhum título que eu não ganhei”.

O galinho também não deixou de falar sobre o momento atual do rubro-negro carioca: “Eu sou muito exigente. O que a torcida tem feito é um negócio absurdo. Nunca fomos viajar com aeroporto lotado, a gente fica feliz, então a gente quer ver a alegria da massa. Os caras têm que entender que se eles fizerem esforço vão ser premiados”.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.