Header Ads

Twitter anuncia transmissão de jogos da WNBA, MLB e NFL

WNBA, NFL e MLB são novas parcerias fechadas pela rede social (Reprodução)
O Twitter anunciou durante o Digital Content NewFronts que ocorreu ontem (1), em Nova Iorque, novas parcerias de conteúdo ao vivo nos gêneros de esportes, notícias e entretenimento. Parceiros como Bloomberg Media, BuzzFeed News, NBA, NFL, Live Nation, Viacom e MLB trarão programação exclusiva, jogos e eventos, conteúdo sindicado ao vivo, renovação de parcerias já existentes e novos conteúdos premium ao vivo transmitidos de forma always-on.

Confira detalhes sobre as novas parcerias:

WNBA (Liga Profissional de Basquete Feminino dos EUA): A partir deste mês, pela primeira vez, a WNBA transmitirá ao vivo um jogo semanal da temporada regular no Twitter (totalizando 20 jogos por temporada) durante as temporadas de 2017, 2018 e 2019. O Twitter vai oferecer o melhor em basquete feminino ao vivo e o melhor em conversas de fãs sobre cada jogo, tudo em uma única tela.

MLBAM (Liga Principal de Beisebol dos EUA): Além dos jogos semanais da MLB transmitidos ao vivo no Twitter nesta temporada, um novo programa de 3 horas da MLB será transmitido exclusivamente no Twitter uma vez por semana. O programa contará com lances ao vivo e melhores momentos dos jogos, aproveitando o poder do Twitter para entregar os momentos de destaque e discutir as histórias da MLB em tempo real.

STADIUM: Uma experiência linear nova, original, totalmente programada e em 24 horas será transmitida ao vivo no Twitter nos próximos meses. Esta rede integrará exclusivos eventos esportivos de faculdades em tempo real, além de destaques, jogos clássicos e programação de estúdio todos os dias ao vivo. Combinando a qualidade da produção e os valores editoriais da TV com a velocidade, acessibilidade, conversação e interatividade do Twitter, STADIUM traz tempo real, sentimento e feedback dos fãs em todas as conversas esportivas, cobrindo os tópicos que mais interessam aos amantes de esportes.

The Players’ Tribune:#Verified, um canal moderno para os atletas se conectarem diretamente com os fãs, será um show ao vivo, exclusivamente no Twitter, com atletas respondendo perguntas dos fãs e compartilhando suas ideias, reações e tomadas oportunas em tópicos importantes dentro e fora do campo. Dirigida pelo Twitter e guiada por perguntas enviadas pelos fãs, a série estreará nos próximos meses e contará com entrevistas regulares de alguns dos jogadores mais populares dos esportes, incluindo Karl-Anthony Towns, A.J. Green e Richard Sherman.

PGA TOUR: Baseando-se no atual relacionamento entre o Twitter e o PGA TOUR LIVE, que apresenta mais de 70 horas de cobertura de competições ao vivo em 31 torneios, o PGA TOUR exibirá ao vivo 360 vídeos da icônica ilha do 17º buraco no TPC Sawgrass durante o campeonato THE PLAYERS (de 11 a 14 de maio) no Periscope e no Twitter.

NFL: A partir desta primavera, o Twitter estenderá sua parceria de live e Amplify com a NFL, que produzirá programação diária ao vivo (domingo a quinta-feira) centrada em torno das últimas notícias sobre a liga no Twitter. Isto incluirá as principais histórias, projeções, rankings das equipes e atualizações pré-jogo, todas fornecidas pelos principais analistas da NFL. A colaboração também inclui vídeos ao vivo no Periscope antes do pontapé inicial para jogos e vídeos on demand dos destaques durante disputas em horário nobre, incluindo os jogos de quinta-feira, domingo e segunda-feira a noite.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.