Header AD

TVC e TV O Povo não se entendem e 'Trem Bala' não estreia em nova casa

TV Ceará ainda acredita em acerto para colocar programa no ar (Reprodução)
Não aconteceu a estreia do programa 'Trem Bala' programada para a última segunda-feira (15), na TV Ceará (TVC). Segundo o Gente de Mídia, por Nonato Albuquerque, toda máquina da emissora oficial estava pronta para receber a atração comandada por Alan Neto. Cenários, vinhetas de abertura e de passagem, equipe técnica delineada para atuar no programa esportivo, quando, de repente, algo aconteceu.

O 'Trem' seria gerado pela TVC com retransmissão direta da TV O Povo, sua antiga estação de origem. No entanto, a emissora oficial não fechou acordo quanto à questão de 'breaks' comerciais que a equipe queria inserir na grade comercial, além do que se acostumou chamar de "apoio cultural". 

Diante do impasse, a equipe esportiva recuou, embora nos corredores da emissora do governo se afirme que estão aguardando uma resposta do Alan Neto para cumprir com o prometido.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



TVC e TV O Povo não se entendem e 'Trem Bala' não estreia em nova casa TVC e TV O Povo não se entendem e 'Trem Bala' não estreia em nova casa Reviewed by Ribamar Xavier on 20.5.17 Rating: 5