Header AD

TV Brasil e SporTV transmitem o Grande Prêmio Brasil de Atletismo 2017

Representantes da CBAt e das emissoras de televisão que transmitirão o GP Brasil 2017 (Divulgação)
O Grande Prêmio Brasil de Atletismo 2017, que será disputado no próximo sábado (3), na Arena Caixa, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, terá transmissão pela televisão para todo o País.

O torneio será transmitido ao vivo pela TV Brasil (TV aberta), SporTV (TV fechada) e Atletismo Brasil TV (internet).

A TV Brasil, emissora do Governo Federal, começará a transmissão a partir das 13h30 (de Brasília) e ficará até o final da última prova do GP Brasil. O diretor técnico da empresa, Otavio Previdi, informa que "serão instaladas 15 câmeras em pontos estratégicos da Arena, mais duas ficarão na zona mista e algumas microcâmeras filmarão algumas provas a serem definidas". Otavio lembra que "centenas de profissionais trabalharão para que telespectadores de todo o Brasil possam acompanhar o GP".

O gerente de programas esportivos da Empresa Brasileira de Comunicação (EBC) - mantenedora da TV Brasil -, Sergio du Bocage, diz que dois locutores (Carlos Borges e Felipe Rangel) transmitirão a competição, com comentários de Carlos Alberto Lancetta, treinador e ex-presidente da Federação de Atletismo do Rio. Os repórteres serão Igor Santos e Lincoln Chaves.

A TV Brasil tem sede no Rio, São Paulo e Brasília. O sinal será enviado para as emissoras que compõem a Rede Pública de Televisão, que engloba dezenas emissoras, que cobrem todo o território nacional.

O SporTV tem acompanhado as edições do GP Brasil nestes últimos anos. Os editores garantem que novamente será feita uma cobertura completa, a partir das 13:45, como locutores, comentaristas, repórteres e produtores, para levar o grande evento para todo o País.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



TV Brasil e SporTV transmitem o Grande Prêmio Brasil de Atletismo 2017 TV Brasil e SporTV transmitem o Grande Prêmio Brasil de Atletismo 2017 Reviewed by Ribamar Xavier on 31.5.17 Rating: 5