Header AD

Torcedor da Roma, Gian Oddi chora na transmissão do jogo de despedida de Totti

Gian Oddi chorando no estúdio de transmissão na ESPN Brasil (Reprodução)
Assumidamente torcedor da Roma (ITA), o comentarista Gian Oddi foi escalado pela ESPN Brasil para a transmissão do jogo que marcou a despedida de Francesco Totti do futebol, neste domingo (28). Os Giallorossi prepararam uma cerimônia que emocionou não só torcedores do time da capital italiana. O Estádio Olímpico de Roma estava completamente lotado e muitos foram às lágrimas para ver a última vez em que o camisa 10 pisava em um gramado profissionalmente, inclusive Oddi, que não segurou a emoção no ar.

De acordo com o Torcedores.com, por Márcio Donizete, Paulo Andrade, narrador da partida contra o Genoa, previu a emoção do jornalista após o apito final da vitória romana por 3 a 2. “Dá para falar, Gian?”, perguntou o cronista.

“Dá, dá para falar. Tinha de acabar com essa música, a ‘Grazie Roma‘, do Antonello Venditti, também autor do hino da Roma. Tinha de acabar com essa música porque a torcida só a canta quando o time vence, e o time precisava vencer em um dia tão importante: o fim de uma era, a era de Francesco Totti”, respondeu Gian Oddi.

As câmeras da ESPN gravaram diversos momentos em que o comentarista foi flagrado enxugando lágrimas ao assistir o ídolo deixar oficialmente os campos. As imagens foram ao ar nesta segunda-feira (29) nos programas da emissora. Nas redes sociais, torcedores se colocaram no lugar de Oddi e parabenizaram a atitude do analista de transmitir a emoção junto aos telespectadores.

No fim da transmissão Paulo Andrade também admitiu ter se emocionado. “Só chorei duas vezes em transmissão. A primeira foi na cobertura da final da Uefa Champions League, no Estádio Olímpico de Berlim, na Alemanha, porque foi a primeira que fiz ‘in loco’, e a segunda foi hoje [domingo]. mesmo estando longe, por conta da atmosfera e a despedida de um ícone do futebol.”

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Torcedor da Roma, Gian Oddi chora na transmissão do jogo de despedida de Totti Torcedor da Roma, Gian Oddi chora na transmissão do jogo de despedida de Totti Reviewed by Ribamar Xavier on 29.5.17 Rating: 5