Header AD

Telespectador brasileiro prefere jogo do Barça ao duelo que rendeu título ao Real

Barcelona e Eibar jogaram pela última rodada do Espanhol (AFP/JOSEP LAGO)
O público brasileiro preferiu prestigiar a partida em que o Barcelona superou o Eibar, levando o FOX Sports à liderança na TV fechada no horário entre homens entre 18 a 49 anos, no último domingo (21), entre 14h55 e 17h00 (de Brasília). A informação é do UOL Esporte, por Eduardo Ohata.

O canal capturou 1,17% da audiência, enquanto a ESPN Brasil, que exibia o jogo entre Real Madrid e Málaga, que valeu o título do Espanhol, marcou 0,93% de audiência.

Com a vitória sobre o Eibar, o Real chegou a 93 pontos e conquistou o título.

No mesmo período, o SporTV registrou0,25%, enquanto exibia um programa gravado e o primeiro tempo da partida Atlético/GO x Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

O levantamento foi realizado no PNT (Painel Nacional de Televisào), que abrange 15 regiões metropolitanas do país.

De acordo com dados do Kantar IBOPE Media, com a transmissão da partida, o FOX Sports ficou em primeiro lugar isolado entre todos os canais esportivos da TV fechada, ultrapassando também emissoras abertas, como Band e RedeTV!.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Telespectador brasileiro prefere jogo do Barça ao duelo que rendeu título ao Real Telespectador brasileiro prefere jogo do Barça ao duelo que rendeu título ao Real Reviewed by Ribamar Xavier on 25.5.17 Rating: 5