SporTV enfrenta problema técnico na transmissão de treino da Fórmula 1

Problema com o áudio aconteceu apenas nos canais HD (Clive Mason/Getty Images)
A transmissão do treino classificatório do Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1, na manhã deste sábado (13) teve problemas. De acordo com o UOL Esporte, apenas imagens e o som ambiente eram exibidos no SporTV3 e muitos internautas questionaram o ocorrido.

“SporTV criando moda sem narrador. Até que está legal”, escreveu um internauta no Twitter, confundindo a falha técnica com uma inovação.

Após cerca de 10 minutos de treino iniciado sem áudio de transmissão, o narrador Sérgio Maurício reapareceu descrevendo o treino e, em seguida, pediu desculpas. De acordo com o profissional do SporTV, o problema com o áudio aconteceu apenas nos canais HD.

“Quero pedir desculpas porque tivemos problemas técnicos. Nosso áudio não estava chegando no HD. Quero pedir nossas desculpas mais uma vez. Vocês estão acostumados sempre com grande qualidade de som e imagem e desculpem o som que tivemos”, se desculpou Sérgio Maurício.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



SporTV enfrenta problema técnico na transmissão de treino da Fórmula 1 SporTV enfrenta problema técnico na transmissão de treino da Fórmula 1 Reviewed by Ribamar Xavier on 13.5.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.