Header AD

Santa Cruz inaugura estúdio de rádio e TV; torcida critica

Ação foi da comissão patrimonial do clube, que é independente do executivo (Reprodução)
O Santa Cruz inaugurou, nesta sexta-feira (12), um novo estúdio de comunicação em sua sede. O investimento é da Comissão Patrimonial do clube, que tem administração e arrecadação independente do executivo, mas o anúncio provocou críticas da torcida, diante dos problemas financeiros pelos quais vem passando o Tricolor. As informações são do Superesportes.

O investimento total ficou em torno de R$ 100 mil e o estúdio será utilizado para a gravação de programas de TV e rádio ligados ao conselho patrimonial. "A gente precisa se comunicar com a torcida. Vamos produzir conteúdo para a TV e para a Rádio Coral. Será um contato do clube e do patrimonial com os torcedores", justificou o presidente da Comissão Patrimonial, Antônio Luiz Neto.

No Santa Cruz, há uma divisão histórica entre os poderes executivo e patrimonial. Entre as atribuições mais importantes do patrimonial está a condução das obras no CT do clube. Também são de responsabilidade da comissão os cuidados com toda a estrutura física do Arruda. Após o último o jogo com o Atlético-PR, o técnico Paulo Autuori criticou a estrutura encontrada no estádio, reclamando até da falta de papel higiênico no vestiário. O fato foi lembrado por torcedores nas redes sociais para criticar o investimento no novo estúdio.

Antônio Luiz Neto disse não haver desconforto com o investimento no estúdio, mesmo diante da crise financeira que o clube vem passando. Para ele, os programas criados vão atrair investimentos. "Será um investimento que vai gerar mais recursos. Hoje em dia, precisamos entrar na modernidade, se inteirar com a torcida e nos comunicar de uma forma mais direta", afirmou o dirigente. Ele garantiu que o investimento foi feito com recursos do patrimonial, arrecadado por meio de doações de tricolores. "Muita gente ajudou. Foram recursos arrecadados com a ajuda de amigos que contribuem com o Santa Cruz".

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Santa Cruz inaugura estúdio de rádio e TV; torcida critica Santa Cruz inaugura estúdio de rádio e TV; torcida critica Reviewed by Ribamar Xavier on 13.5.17 Rating: 5