Roger Flores chama jornalista de 'covarde e sem vergonha'; entenda

Roger Flores e Juca Kfouri (Reprodução)
Ex-jogador e hoje comentarista e apresentador do SporTV, Roger Flores criticou o jornalista Juca Kfouri durante o 'Troca de Passes' desta quinta-feira (4). Segundo o Torcedores.com, por Lucas Tieppo, Roger não citou nominalmente Juca, mas deixou claro que se tratava do comentarista da ESPN.

Ao comentar a demissão de Eduardo Baptista, o apresentador do SporTV falou sobre o desabafo do ex-treinador do Palmeiras após a partida contra o Peñarol. “Ele virou o jogo, aquela guerra, o recado foi específico para um jornalista, que se diz jornalista, mas na minha opinião não é. Porque também fez essa covardia comigo, então é um covarde, sem vergonha”, afirmou.

Juca publicou no seu blog no UOL Esporte uma nota dizendo que Baptista aceitou escalar Róger Guedes no jogo da volta da semifinal do Paulistão contra a Ponte Preta após pressão do empresário do jogador e do diretor de futebol Alexandre Mattos. Além disso, disse que Guedes deixou a concentração ao saber que não seria escala no jogo contra o Peñarol no Allianz Parque. 

O OUTRO LADO

Na tarde desta sexta-feira (5), Juca Kfouri rebateu as declarações de Roger Flores. Por meio de publicação em seu blog no UOL Esporte, Juca escreveu. “Covarde e sem vergonha é quem critica ou xinga alguém e por covardia e sem-vergonhice não diz o nome do criticado ou xingado. Certamente por ter medo de ser processado”, resumiu.

Juca lembrou um episódio ocorrido com Roger quando atuava pelo Corinthians, em 2005. Em uma disputa de pênaltis nas oitavas de final da Copa do Brasil diante do Figueirense, o meia desperdiçou a sua cobrança. No fim, o Timão acabou sendo eliminado. Anos depois, Roger admitiu que bateu por cima de propósito como forma de vingança ao treinador argentino Daniel Passarela, que havia barrado o jogador.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Roger Flores chama jornalista de 'covarde e sem vergonha'; entenda Roger Flores chama jornalista de 'covarde e sem vergonha'; entenda Reviewed by Ribamar Xavier on 5.5.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.