Repórter da ESPN participa de treinos físicos da arbitragem paulista

Mendel Bydlowski e repórter dos canais ESPN (Reprodução)
O repórter Mendel Bydlowski, da ESPN, esteve em Jundiaí/SP, nesta sexta-feira (5) onde ocorreram os testes físicos da arbitragem paulista para o Campeonato Brasileiro. Sua presença, porém, não foi apenas para gravar reportagem sobre o tema.

De acordo com o Esporte Jundiaí, por Thiago Batista, ele é o personagem central da matéria a ser levada ao ar pela emissora nos próximo dias. Mendel participou do teste - em que teria que executar 6 tiros de 40 metros, e 40 tiros de 75 metros em 15seg, e 25 metros de caminhada no máximo em 20 seg.

A matéria faz parte de especiais que a emissora está realizando sobre o futebol. "Decidimos fazer sobre a arbitragem. Já participei dos encontros na FPF, tive umas aulas com Sálvio, e pretendemos participar de um jogo amistoso e viver na pela a experiência que tem um árbitro de futebol", contou o jornalista.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Repórter da ESPN participa de treinos físicos da arbitragem paulista Repórter da ESPN participa de treinos físicos da arbitragem paulista Reviewed by Ribamar Xavier on 6.5.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.