Anuncio!

Renata Fan chora no 'Jogo Aberto' com vice-campeonato do Inter no RS

Renata Fan chorando na tela da Band (Reprodução)
Colocando em prática a esperada zoeira com a torcedora colorada Renata Fan no 'Jogo Aberto', pós-perda do título gaúcho para o Novo Hamburgo, o comentarista da Band, Denilson, atacou dessa vez de mestre da cozinha, preparando um hambúrguer, no programa, de brincadeira. As informações são do UOL Esporte.

Ao falar do ídolo da colega, D’Alessandro, um dos que perdeu a cobrança na disputa de penalidades na decisão estadual do Rio Grande do Sul, fez Renata chorar.

“O que aconteceu? O D’Alessandro errou pênalti?”, disse, enquanto era exibida narração da cobrança do argentino na trave. “Não dá para brincar que começa a chorar”, comentou, em seguida, Denilson, ao notar a colega emocionada.

“Eu não vou chorar. Foi só uma emoção rápida. Você fala do meu ídolo, acaba comigo. Eu quero falar do Corinthians, do Flamengo, da Chapecoense, do Vitória, do Galo, do Coxa.”

E do hambúrguer, não quer falar?”, provocou o comentarista da Band. “Quando você pensa que tudo que era ruim ficou no passado, Série B…”, desabafou ela.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



NOTÍCIAS CORRESPONDENTES

Tecnologia do Blogger.