Header Ads

RBS SC vai mostrar jogos do campeonato estadual de basquete na Internet

Parceria com a Federação começa ainda neste mês de maio (Henrique Santos/FCB)
O Grupo RBS SC e Federação Catarinense de Basketball fecharam parceria com o objetivo de valorizar o campeonato estadual de basquete. A iniciativa, com previsão de início ainda em maio, conta com um canal digital exclusivo e hospedado no GloboEsporte.com/SC com notícias sobre as principais competições da modalidade, eventos em todas as regiões do Estado, transmissão de jogos pela internet e intenso fomento às ações sociais que, por meio do esporte, contribuem para tirar crianças da vulnerabilidade social.

"Mais do que valorizar a modalidade, essa aproximação com a FCB indica uma união pelo desenvolvimento do basquete e de todos os segmentos envolvidos pelo esporte. Estamos orgulhosos em contribuir com esse crescimento", destaca o diretor de negócios da RBS SC, Delton Batista.

A parceria terá envolvimento de todos os veículos da RBS SC. "Depois de tanto tempo com investimentos de forma crescente, caminhamos para um ano de permanente visibilidade vislumbrando o potencial da RBS SC para difusão do basquete a toda a sociedade catarinense", destaca Oscar Archer, presidente da FCB.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.