Raí se despede do 'Resenha ESPN' neste domingo; Bobô participa

Bobô (à esq.) e Raí serão as atrações do 'Resenha ESPN' (Montagem/ESPN)
Bobô, ídolo do Bahia, e o multicampeão pelo São Paulo Raí estarão no 'Resenha ESPN' deste domingo (7), ao vivo, a partir das 22h00 (de Brasília) na ESPN Brasil.

Com passagens por Flamengo, Fluminense, Corinthians e outros grandes clubes, Bobô se destacou mesmo com a camisa do Bahia. Defendendo o time tricolor baiano, ele conquistou três vezes o Campeonato Baiano e o Campeonato Brasileiro de 1988, com isso atingiu o status de um dos maiores nome do clube nordestino.

Em 1989, Bobô e Raí, inclusive, formaram uma parceria que levou o São Paulo ao título do Campeonato Paulista e à final do Campeonato Brasileiro. Na decisão, na qual foram derrotados pelo Vasco, os dois estavam no meio campo titular da equipe paulista. 

Raí, que se tornou figurinha carimbada no 'Resenha', fará sua despedida do programa. O ex-jogador de São Paulo e Paris Saint-Germain e tetracampeão mundial com a seleção brasileira assumirá uma função no Conselho Administrativo do São Paulo.

O time para receber a dupla já está escalado com André Plihal e Sorin na apresentação e a participação do também ex-jogador Djalminha.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Raí se despede do 'Resenha ESPN' neste domingo; Bobô participa Raí se despede do 'Resenha ESPN' neste domingo; Bobô participa Reviewed by Ribamar Xavier on 6.5.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.