Header Ads

Rafinha, do Bayern, é o convidado do 'Resenha ESPN' na ESPN Brasil

Rafinha, do Bayern de Munique, é o convidado do 'Resenha ESPN' (Getty Images)
Rafinha, lateral direito do atual campeão alemão Bayern de Munique e recém-convocado por Tite para a seleção brasileira, é o convidado do 'Resenha ESPN' deste domingo (28), a partir das 22h00 (de Brasília), ao vivo na ESPN Brasil.

Nascido em Londrina, no Paraná, o jogador de 31 anos começou a sua carreira no clube homônimo da cidade e logo foi encontrado pelo Coritiba, pelo qual atuou de 2003 a 2005 e não só ganhou os Paranaenses de 2003 e 2004 como o ajudou a ir à Libertadores da América de 2004.

Em 2005, foi contratado pelo Schalke 04 e por lá ficou até 2010, indo para o Genoa. Após uma temporada no clube italiano, foi para o Bayern, com o qual já conquistou incríveis 13 títulos, entre eles, cinco Bundesligas e uma Champions League.

Rafinha estava na seleção olímpica que ganhou a medalha de bronze nos Jogos de Pequim, em 2008, mas ainda não disputou uma Copa do Mundo. Foi chamado para defender o time nacional nos primeiros jogos das eliminatórias para 2018, ainda com o técnico Dunga no comando, mas pediu dispensa, afirmando que não estava sendo chamado regularmente e não era uma das principais opções para a posição.

Para trocar resenhas com o jogador, o time ESPN já está escalado e conta com os ex-atletas Alex e Djalminha e a apresentação conjunta do também ex-jogador Sorin e o jornalista André Plihal.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.