Header AD

Rádio Globo arrenda faixa usada pela Bradesco Esportes em São Paulo

Nova grade deve estrear entre 5 e 12 de junho (Reprodução0
A Rádio Globo, como parte dos planos de expansão em São Paulo, vai também para o FM e ocupará a faixa 94.1, que estava com a Bradesco Esportes até março. O contrato será de arrendamento. A informação foi publicada pelo UOL, por Flávio Ricco.

A emissora de noticiário esportivo era um projeto entre o grupo Bandeirantes e o banco Bradesco, que surgiu há 4 anos para unir as marcas em torno dos Jogos Olímpicos, e deixou vagas as frequências de FM 94,1 em São Paulo e 91,1 no Rio. O encerramento das atividades provocou dezenas de demissões.

O grupo mineiro Bel é o dono da frequência paulista, já há algum tempo alvo do desejo do Sistema Globo de Rádios para ampliar sua cobertura no principal mercado do país. Mas, repetindo, um acordo que se dará por meio de arrendamento.

A nova programação da RG deverá chegar aos ouvintes entre os dias 5 e 12 de junho, com novos comunicadores, entre eles, Adriane Galisteu, Mariana Godoy, Tiago Abravanel e Otaviano Costa.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Rádio Globo arrenda faixa usada pela Bradesco Esportes em São Paulo Rádio Globo arrenda faixa usada pela Bradesco Esportes em São Paulo Reviewed by Ribamar Xavier on 24.5.17 Rating: 5