Header AD

PVC recebe sondagem de dois canais para deixar o FOX Sports, diz site

No momento, PVC não está insatisfeito no canal (Reprodução)
Paulo Vinícius Coelho, o PVC, está no olho do furacão no FOX Sports, desde a última semana, quando acabou tendo um desentendimento com o ex-jogador Edmundo. Segundo publicou o TV História, por Gabriel Vaquer, ele está feliz com o trabalho desenvolvido e com o crescimento da FOX, mas busca entender como será daqui pra frente depois do problema público e notório que teve.

O problema é que o clima, de fato, não é os melhores. Depois do fato, Edmundo e PVC não se falaram mais. Por conta da discussão, o jornalista recebeu conversas de canais de TV, mais exatamente de duas emissoras - uma esportiva e outra aberta.

Ambas apenas consultaram PVC para ver como está sua situação, já que tudo foi feito com informalidade. Nenhuma proposta foi colocada na mesa, pelo menos até agora.

O grande problema para uma possível troca de canal é a multa contratual de PVC com o FOX Sports. Contratado desde o fim de 2014, ele tem uma das mais altas rescisões da emissora, o que inviabiliza qualquer namoro que possa virar casamento.

No entanto, uma mudança não pode ser descartada, já que há um grande interesse, principalmente do canal esportivo em questão, em seu trabalho. Procurado, PVC disse que não poderia falar sobre o assunto. Já o FOX Sports não se pronunciou.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



PVC recebe sondagem de dois canais para deixar o FOX Sports, diz site PVC recebe sondagem de dois canais para deixar o FOX Sports, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on 18.5.17 Rating: 5