Lívia Laranjeira volta a Medellín com a Chape e se emociona: "jornalista, mas ser humano"

Lívia Laranjeira, repórter SporTV (Reprodução)
A volta da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, tem sido marcada por homenagens, marcadas por momentos de muita emoção, como aconteceu no retorno dos jogadores que sobreviveram ao acidente aéreo ao hospital São Vicente. Repórter do SporTV na cobertura do acidente, a jornalista Lívia Laranjeira, acompanha novamente o clube e admite viver uma mistura de sentimentos. Apesar da concentração do trabalho, ela admite dificuldade em ficar alheio diante de uma situação que traz muitas lembranças e mexe com o lado pessoal.

"É uma mistura de sentimentos, é muito bom poder falar de esporte, é bom saber saber que a gente vai acompanhar um jogo, mas na chegada olhei pela janela do avião e me arrepiei vendo as montanhas e me arrepio de contar isso para vocês. A gente não consegue não lembrar de tudo que aconteceu. Vai ser um dia particularmente difícil, voltando ao hospital, passamos tantas horas daquelas cobertura nos hospitais... então vai ser um dia bem emocionante para todos nós. Voltar ao local do acidente também... dá vontade de ir, de ver, mas por outro lado dá medo, a gente não sabe como vai reagir. A gente é jornalista e está aqui para relatar, mas é ser humano também e também viveu aquilo de maneira muito intensa", disse.

O SporTV manteve a equipe que cobriria a final da Sul-Americana, interrompida pelo acidente, para o novo encontro entre Chapecoense e Atlético Nacional em Medellín. Lívia aguardava a delegação do clube no hotel, na Colômbia, quando soube do acidente e iniciou a longa cobertura - na tragédia, em novembro do ano passado, 71 pessoas morreram e seis sobreviveram. 

"É uma alegria muito grande poder cobrir essa final da Recopa, mas é impossível não lembrar daquilo que aconteceu em novembro e dezembro", completou.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Lívia Laranjeira volta a Medellín com a Chape e se emociona: "jornalista, mas ser humano" Lívia Laranjeira volta a Medellín com a Chape e se emociona: "jornalista, mas ser humano" Reviewed by Ribamar Xavier on 9.5.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.