Header AD

Juca Kfouri diz que Eduardo Baptista 'tentou ser analista de imprensa e errou'; veja

Nesta segunda-feira (1º), o jornalista Juca Kfouri esteve na mesa de debate do 'Linha de Passe', na ESPN Brasil, e voltou a comentar o episódio da semana passada em Montevidéu, quando o técnico Eduardo Baptista, do Palmeiras, desabafou contra um post que o comentarista escreveu no seu blog no UOL. As informações são do UOL Esporte, por Matheus Martins Fontes.

Na publicação, Juca revelou que o treinador tinha se desentendido com o atacante Róger Guedes e que foi o diretor de futebol Alexandre Mattos quem o convenceu a escalar o camisa 23 na segunda partida contra a Ponte Preta pela semifinal do Campeonato Paulista. No texto, o jornalista da ESPN chegou a chamar Eduardo de “maleável”, algo que o treinador palmeirense não gostou.

O jornalista até chegou a rebater publicamente o técnico do Palmeiras por telefone, na semana passada, após a entrevista coletiva no Uruguai, mas foi nesta segunda mesmo que ele teve tempo para acabar com o assunto.

Em um depoimento logo no primeiro bloco do 'Linha de Passe', Kfouri explicou que ouviu três fontes diferentes para divulgar o post e que o adjetivo maleável não fora usado para rebaixar o treinador, e sim para mostrar o diálogo com Mattos, algo que o próprio jornalista considera positivo.

Entretanto, o comentarista apontou também que Eduardo errou ao tentar impôr que jornalistas revelem suas fontes para o público e também quando citou que a eleição do presidente dos EUA, Donald Trump, aconteceu por causa da influência da imprensa.

Veja no player abaixo.



Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Juca Kfouri diz que Eduardo Baptista 'tentou ser analista de imprensa e errou'; veja Juca Kfouri diz que Eduardo Baptista 'tentou ser analista de imprensa e errou'; veja Reviewed by Ribamar Xavier on 2.5.17 Rating: 5