Header Ads

Jovem Pan News lidera futebol na Grande São Paulo aos domingos

Média da emissora supera marca dos 100 mil ouvintes por minuto entre 15h00 e 20h00 (Reprodução)
A Jovem Pan News aparece no primeiro lugar nas transmissões de futebol aos domingos, na Grande São Paulo, com uma média que supera a marca dos 100 mil ouvintes por minuto entre 15h00 e 20h00 (contando o pré e o pós jogo), sendo acompanhada de muito perto pela 105 FM. A informação é do Tudo Rádio, por Daniel Starck .

A Jovem Pan também aparece na liderança desse segmento na mesma faixa horária das 15h00 às 20h00, mas aos sábados, com uma marca superior a 110 mil ouvintes por minuto. Nesse período as emissoras esportivas costumam transmitir jogos, mas os horários das partidas não são regulares (ou fixo) como aos domingos.

Já a 105 FM se destaque nas noites de quarta, liderando com certa facilidade entre as rádios esportivas das 21h00 à meia-noite, com mais de 110 mil ouvintes por minuto de média. Jovem Pan e Transamérica FM aparecem na sequência do ranking esportivo às quartas. E, às quintas (mesma faixa horária), a 105 FM mantém a liderança, seguida de mais de perto pelas rádios Jovem Pan e Rádio Bandeirantes.

Também é destaque o crescimento de audiência visto nas transmissões esportivas da Rádio Globo AM, com avanços expressivos nas medições de quarta e quinta (20h00 às 00h00). Desde o início do ano a emissora conta com uma nova configuração de sua equipe e transmissão esportiva, feita em conjunto com a CBN (na área comercial o Sistema Globo de Rádio costuma apresentar a soma das três emissoras para apresentar o resultado de seu produto esportivo - duas AMs e uma FM em São Paulo).

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.