Header AD

Guerrero lembra Copa América e zoa Galvão Bueno no 'Bem, Amigos!'

Galvão Bueno conversando com Guerrero no 'Bem, Amigos!' (Reprodução)
Um clima divertido marcou o programa 'Bem, Amigos!', do SporTV, na noite desta segunda-feira (8), quando os principais campeões estaduais do Brasil foram repercutidos na atração comandada por Galvão Bueno. O destaque mais uma vez foi para Rodinei, do Flamengo, que, ao vivo, soltou a voz e cantou o clássico “É o amor” ao lado de Luís Roberto. As informações são do UOL Esporte, por Eduardo Caspary.

Luís estava em um link ao vivo no local em que foi celebrada a festa do Campeonato Carioca, que teve o Flamengo como o campeão neste domingo ao vencer o Fluminense por 2×1. Ao lado de Rodinei, o centroavante peruano Paolo Guerrero também participava do programa. E assim que Rodinei encerrou seu número musical, Galvão provocou Guerrero:

“Muito bem, Rodinei. E o Guerrero, Luís? O Guerrero, quero saber qual música ele vai cantar”, brincou o narrador. Visivelmente constrangido, o atacante ficou alguns segundos em silêncio após dizer que não saberia cantar. Até que decidiu mudar o rumo da conversa e deixou Galvão em uma saia-justa. “Pô Galvão, eu ganhei do Brasil na Copa América, tu lembra?”.

“Agora virou caso pessoal. Porque eu lembro que ele falou assim: “Te espero na Copa América”. Mas eu não narrei gol seu, não. Eu não me lembro. Você tá devendo um gol para mim”, se divertiu Galvão na “réplica”, antes de elogiar a performance atual do atacante do Flamengo.

O jogo em que Guerrero fez referência foi a vitória do Peru sobre o Brasil na Copa América Centenário, em 2016, que tirou o selecionado brasileiro ainda na primeira fase da competição. Dunga acabou demitido para a entrada de Tite nos desdobramentos daquele resultado – e Galvão fez questão de “comemorar” o fato no programa.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Guerrero lembra Copa América e zoa Galvão Bueno no 'Bem, Amigos!' Guerrero lembra Copa América e zoa Galvão Bueno no 'Bem, Amigos!' Reviewed by Ribamar Xavier on 9.5.17 Rating: 5