Anuncio!

Globo transmite Liga dos Campeões e Copa Sul-Americana na quarta-feira

Galvão Bueno narra o clássico espanhol pela Liga dos Campeões (Reprodução)
Atlético de Madrid e Real Madrid entram em campo, na tarde desta quarta-feira (10), em busca de uma vaga na grande final da Liga dos Campeões da UEFA. A Globo transmite a partida para todo país, com narração de Galvão Bueno, comentários de Arnaldo Cezar Coelho, Caio Ribeiro e Juninho Pernambucano e reportagem de Guilherme Pereira. O vencedor enfrenta na decisão em Cardiff, dia 3 de junho, quem se sair melhor no duelo entre Juventus x Mônaco. O Globoesporte.com e o Globo Play transmitem essa outra semifinal ao vivo na terça-feira (9), com narração de Luis Roberto e comentários de Juninho Pernambucano.

Na noite de quarta-feira, entram em cena os jogos da Copa Sul Americana. O Fluminense vai ao Uruguai para o jogo de volta contra o Liverpool, no Estádio Centenário. Alex Escobar transmite a partida para todo o país, com comentários de Junior e Leonardo Gaciba e reportagem de Carlos Gil.

No mesmo horário, São Paulo assiste à partida do Corinthians com o Universidad de Chile, em Santiago, pela mesma competição. Cléber Machado narra o jogo com comentários de Walter Casagrande e Paulo Cesar Oliveira e reportagem de Mauro Naves.

A Globo transmite a semifinal da Liga dos Campeões da Europa entre Atlético de Madrid e Real Madrid na tarde de quarta-feira, depois do 'Vale a Pena Ver de Novo'. Excepcionalmente neste dia, a 'Sessão da Tarde' não será exibida.

Os jogos da Copa Sul Americana vão ao ar na quarta-feira à noite, depois de 'A Força do Querer'.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



NOTÍCIAS CORRESPONDENTES

Tecnologia do Blogger.