Header Ads

Globo transmite jogos da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira

Emissora mostra jogos de Botafogo e Palmeiras pela Copa do Brasil (Reprodução)
Nesta quarta-feira (31), Sport e Botafogo voltam a se enfrentar pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de vencer o primeiro jogo por 2 a 1, o Alvinegro joga por um empate na Ilha do Retiro, no Recife, para chegar às quartas de final da competição. Uma vitória por 1 a 0 classifica os pernambucanos. O placar de 2 a 1 para os donos da casa leva a decisão para os pênaltis. Luis Roberto narra a partida para Rio de Janeiro e rede, com comentários de Junior e Arnaldo Cezar Coelho. Os repórteres Carlos Gil e Roger Casé conferem de perto os detalhes da partida.

No mesmo horário, São Paulo assiste Internacional x Palmeiras. Com a vitória por 1 a 0 no primeiro jogo, um empate garante ao Verdão a classificação para a próxima fase. O Colorado precisa de uma vitória por dois gols ou mais de diferença para avançar; ou por 1 a 0 para definir a vaga nos pênaltis. Cleber Machado narra a partida, com comentários de Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira. O repórter Andrei Kampf estará no Beira-Rio.

Em Minas Gerais e no Paraná, o público confere a partida entre Atlético-MG e Paraná, que será em Belo Horizonte. Jaime Junior narra, com comentários de Bob Faria, Marcio Rezende de Freitas e Cristian Toledo e reportagem de Guto Rabelo.

A Globo exibe os jogos da Copa do Brasil na noite de quarta-feira, depois da novela 'A Força do Querer'.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.