Globo transmite finais dos estaduais e da Superliga de Vôlei Masculino

Transmissões acontecem no próximo domingo (Reprodução)
Os campeonatos estaduais chegam ao fim nesse domingo. E a Globo exibe as decisões por todo o país.

No Rio de Janeiro, o Flamengo entra em campo, no Maracanã, contra o Fluminense, e precisa apenas de um empate para levar o título. Ao Tricolor, resta vencer por dois gols de diferença. Uma vitória tricolor por um gol leva a decisão para os pênaltis. Luis Roberto transmite a partida, com comentários de Arnaldo Cezar Coelho, Junior e Juninho Pernambucano. A reportagem é de Eric Faria e Carlos Gil.

Em São Paulo, depois de vencer por 3 a 0 o primeiro jogo contra o Ponte Preta em Campinas, o Corinthians está com a mão na taça. Para reverter a situação, a Ponte Preta tem a difícil missão de golear o Timão na Arena Corinthians nesse domingo por quatro gols de diferença. Se devolver a vitória por três gols, a decisão vai para os pênaltis. A transmissão da Globo fica por conta de Cléber Machado, com os comentaristas Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba e reportagem de Renato Peters e Caio Maciel.

A Globo também transmite a decisão em outros estados:
Alagoas – CSA x CRB
Bahia – Vitória x Bahia
Goiás – Goiás x Vila Nova
Mato Grosso – Sinop x Cuiabá
Mato Grosso do Sul – Corumbaense x Novo
Minas Gerais – Atlético x Cruzeiro
Pernambuco – Sport x Salgueiro
Rio Grande do Sul - Novo Hamburgo x Internacional
Santa Catarina – Chapecoense x Avaí

Final da Superliga de Vôlei Masculino

No domingo pela manhã, o 'Esporte Espetacular' apresenta a transmissão da grande final da Superliga Masculina de Vôlei. Cruzeiro e Taubaté vão decidir o título em um Mineirinho lotado, que já tem todos os ingressos esgotados para a partida. Rogério Correa comanda a narração da disputa na transmissão da Globo, com comentários de Giba e Tande e reportagem de Raphael de Angeli. O duelo promete ser muito equilibrado. Os dois times se enfrentaram duas vezes nesta temporada, com uma vitória de 3 a 0 para cada lado.

A Globo transmite a final da Superliga Masculina de Vôlei na manhã de domingo, dentro do 'Esporte Espetacular' e as decisões dos campeonatos estaduais à tarde, depois de 'Temperatura Máxima'.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo transmite finais dos estaduais e da Superliga de Vôlei Masculino Globo transmite finais dos estaduais e da Superliga de Vôlei Masculino Reviewed by Ribamar Xavier on 5.5.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.