Globo negocia para mostrar lutas de Robson Conceição, campeão olímpico de boxe

Robson Conceição quer ser campeão mundial dos super penas (Reprodução)
Dono do histórico ouro na Olimpíada de 2016, Robson Conceição sonha em ser campeão mundial dos super penas, estipulando um prazo de até um ano e meio e, de quebra, aguarda um acordo para lutar em TV aberta, na tela da Globo.

O UOL Esporte, por Bruno Freitas, publicou que, desde que Robson Conceição se tornou profissional, a Globo negocia com a Top Rank para exibir os combates do pugilista em TV aberta, projetando um caminho até o título – e a tentativa de emplacar o baiano de 28 anos como um ídolo nacional. O empecilho pontual, no entanto, estaria por conta do desejo da empresa americana de que a emissora transmita toda programação de lutas do dia, e não apenas o campeão olímpico em ação.

Oficialmente, a emissora carioca diz que não comenta negociações em andamento, mas que "mantém interesse em acompanhar os grandes nomes do esporte brasileiro em suas principais competições". Por outro lado, Robson confirma a expectativa pelas tratativas.

"Estão em negociações, mas a Globo está um pouco dura na queda. Mas tenho consciência de que terei essa divulgação. Se a Globo assinar com a Top Rank, não só eu, mas outros brasileiros que lutam pela Top Rank vão aparecer e divulgar o nosso esporte", comentou Robson Conceição.

"Com certeza, a Globo assinando com a Top Rank, eu vou virar o novo ídolo brasileiro, mundial também", acrescentou o pugilista, que até aqui tem tido as lutas profissionais exibidas pelo Sportv, na TV fechada.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo negocia para mostrar lutas de Robson Conceição, campeão olímpico de boxe Globo negocia para mostrar lutas de Robson Conceição, campeão olímpico de boxe Reviewed by Ribamar Xavier on 12.5.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.