Header AD

Globo marca 38 pontos de audiência com jogo do Flamengo pela Libertadores

Partida rende 38 pontos e 55% de participação no Rio de Janeiro (Gilvan de Souza / Flamengo)
O jogo entre Flamengo x Universidad Católica, válida pela Taça Libertadores da América e realizada na noite desta quarta-feira (3), rendeu à Globo uma das maiores audiências no Rio de Janeiro para esta temporada. Segundo a Máquina do Esporte, por Adalberto Leister Filho, o duelo obteve 38 pontos de audiência, segundo medição do Kantar Ibope. O share da partida (participação sobre o número de TVs ligadas) foi de 55%.

É o maior índice obtido por um jogo de clube, ficando atrás apenas dos índices registrados em jogos da seleção brasileira. A partida também registrou a maior média de audiência da Globo pela Libertadores nos últimos sete anos. Também é a maior audiência entre os jogos exibidos às quartas-feiras à noite pela Globo desde novembro de 2013.

Em São Paulo, Jorge Wilsterman x Palmeiras não obteve resultado tão exuberante. O jogo teve média de 24 pontos, com 37% de participação entre as TVs ligadas.

Cada ponto no Ibope equivale a 70,5 mil residências (ou 199,3 mil pessoas) na Grande São Paulo. No Rio de Janeiro e região metropolitana, cada ponto é igual a 44 mil residências (ou 116,9 mil telespectadores).

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo marca 38 pontos de audiência com jogo do Flamengo pela Libertadores Globo marca 38 pontos de audiência com jogo do Flamengo pela Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on 4.5.17 Rating: 5