Globo marca 35 pontos com primeiro Fla-Flu da final do Carioca

Clássico ainda teve 57% de participação entre as televisões ligadas (Gilvan de Souza / Flamengo)
Com jogos de Corinthians e Flamengo nas aberturas das finais do Campeonato Paulista e Carioca, respectivamente, a Globo obteve ótimos índices de audiência e ficou próxima de igualar os recordes com o futebol aos domingos de 2017, tanto em SP como no RJ. A informação é do Torcedores.com, por Rafael Alaby Martins Ferreira.

O duelo entre Ponte Preta x Corinthians registrou 28 pontos de média e 49% de participação – a segunda maior média do jogos de futebol aos domingos nesta temporada, só perdendo para Corinthians x São Paulo, válido pela semifinal do Estadual (29 pontos).

No Rio de Janeiro, a Globo exibiu Flamengo x Fluminense. O clássico rendeu 35 pontos de média, com 57% de participação. Foi a segunda maior média com o futebol aos domingos, só perdendo para a final da Taça Guanabara, também entre Fluminense x Flamengo (36 pontos).

Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 43.346 residências.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo marca 35 pontos com primeiro Fla-Flu da final do Carioca Globo marca 35 pontos com primeiro Fla-Flu da final do Carioca Reviewed by Ribamar Xavier on 2.5.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.