Header AD

Globo marca 34 pontos com jogo do Flamengo pela Copa do Brasil

Com vitória, Flamengo segue na Copa do Brasil (Staff Images/Flamengo)
A Globo se deu muito bem ao optar pela transmissão de Atlético/GO x Flamengo, na noite da última quarta-feira (24), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A emissora registrou o recorde na competição no Rio de Janeiro nesta temporada e a maior média desde agosto de 2015.

De acordo com o Torcedores.com, por Rafael Alaby Martins Ferreira, a classificação do Flamengo à próxima fase rendeu 34 pontos de audiência e 51% de participação, o recorde da competição neste ano e a maior média da Copa do Brasil desde 26 de agosto de 2015, quando Vasco x Flamengo fizeram o jogo de volta das oitavas de final. O clássico marcou 36 pontos.

Vale lembrar que foi o primeiro jogo do rubro-negro exibido pela Globo no torneio. Até então, a emissora havia exibido Vila Nova x Vasco (23 pontos) e Fluminense x Goiás (25 pontos).

Em São Paulo, a Globo transmitiu a vitória do Palmeiras sobre o Tucumán/ARG, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A classificação alviverde às oitavas de final rendeu 24 pontos de média e 36% de participação, o segundo melhor resultado desta edição e dois pontos abaixo do recorde. Os melhores índices foram registrados nos jogos do time paulista contra Jorge Wilstermann-BOL (em casa) e Peñarol-URU (dentro e fora de casa). Os três duelos tiveram 26 pontos cada.

Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 43.346 residências.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo marca 34 pontos com jogo do Flamengo pela Copa do Brasil Globo marca 34 pontos com jogo do Flamengo pela Copa do Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on 25.5.17 Rating: 5