Globo marca 24 pontos de audiência com jogo do Corinthians pelo Brasileirão

Vitória e Corinthians jogaram neste domingo no Barradão (Divulgação/Corinthians)
A Globo exibiu na tarde do último domingo (21) pela primeira vez uma partida do Corinthians na edição 2017 do Brasileirão e teve números significativos de audiência, segundo o Torcedores.com,  por Rafael Alaby Martins Ferreira.

A partida válida pela segunda rodada do Brasileirão registrou média de 24 pontos de audiência (33% a mais) em comparação à derrota do São Paulo para o Cruzeiro, na rodada inaugural, no final de semana anterior. O jogo em Belo Horizonte marcou 18 pontos.

No Rio de Janeiro, a Globo exibiu a vitória do Fluminense sobre o Atlético-MG, na Arena Independência. O jogo também foi bem no Ibope. Foram 25 pontos de média, dois pontos a mais (+9%) que a goleada sofrida pelo Vasco contra o Palmeiras.

Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 43.346 residências.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo marca 24 pontos de audiência com jogo do Corinthians pelo Brasileirão Globo marca 24 pontos de audiência com jogo do Corinthians pelo Brasileirão Reviewed by Ribamar Xavier on 22.5.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.