Header AD

Globo marca 23 pontos com estreia de Palmeiras e Vasco no Brasileirão

O share (participação sobre o número de TVs ligadas) foi de 49% no Rio de Janeiro (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
A reestreia do Vasco na Série A do Brasileirão obteve ótima audiência na Globo no domingo (15), segundo a Máquina do Esporte, por Adalberto Leister Filho: o jogo do clube de São Januário obteve 23 pontos de média no Rio de Janeiro.

O share (participação sobre o número de TVs ligadas) foi de 49%. O número representa um crescimento de 4 pontos, ou 21%, sobre a estreia do Brasileirão passado. Na ocasião, América/MG x Fluminense conquistou 23 pontos de média.

Em São Paulo, os números não foram tão expressivos. A estreia do São Paulo diante do Cruzeiro, no estádio do Mineirão, conquistou 18 pontos de média, segundo medição do Kantar Ibope. A participação do jogo sobre o número de TVs ligadas foi de 39%.

Cada ponto no Ibope equivale a 70,5 mil residências (ou 199,3 mil pessoas) na Grande São Paulo. No Rio de Janeiro e região metropolitana, cada ponto é igual a 44 mil residências (ou 116,9 mil telespectadores).

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo marca 23 pontos com estreia de Palmeiras e Vasco no Brasileirão Globo marca 23 pontos com estreia de Palmeiras e Vasco no Brasileirão Reviewed by Ribamar Xavier on 15.5.17 Rating: 5