Header AD

Globo comete gafe e ‘tira’ título paulista do Santos e dá ao São Paulo

Gafe cometida pela Globo na transmissão da final do Paulistão (Reprodução)
A Globo cometeu uma gafe ao apresentar a lista dos maiores campeões do Campeonato Paulista, neste domingo (7), após a conquista do título pelo Corinthians. Segundo o Torcedores.com, por Gabriela Maruyama e Roberto Junior, a emissora colocou o Santos com 21 troféus estaduais e o São Paulo com 22, quando, na verdade, é o contrário.

O erro causou revolta na internet, especialmente pelo fato de não ser a primeira vez que o canal se equivoca em relação ao Santos. No ano passado, a única conquista do Peixe na Copa do Brasil foi ‘esquecida’ no ranking de campeões da competição.

Ainda sobre a transmissão da Globo, o narrador Cléber Machado confundiu por cinco vezes os gringos. Guerrero, que tem história no Corinthians por ter feito o gol do Mundial em 2012, e Romero que é o maior artilheiro da Arena. Eles tiveram os nomes trocados na transmissão, sendo foram corrigidos pelo próprio narrador em algumas oportunidades.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo comete gafe e ‘tira’ título paulista do Santos e dá ao São Paulo Globo comete gafe e ‘tira’ título paulista do Santos e dá ao São Paulo Reviewed by Ribamar Xavier on 7.5.17 Rating: 5