Header AD

Galvão Bueno manda recado a Zagallo e anuncia entrevista especial

Galvão Bueno manda um abraço para Zagallo (Reprodução/SporTV)
Nesta segunda-feira (8), durante o 'Bem, Amigos!', no SporTV, Galvão Bueno fez uma homenagem a Zagallo. O apresentador do programa não poupou elogios ao ex-técnico da Seleção Brasileira e comentou a relação de amizade que possui com Velho Lobo. Além disso, citou sua importância na história vitoriosa do futebol brasileiro.

"Vou falar com o Zagallo, porque ele nos assiste em casa todas as segundas. Estava conversando com seu filho, queria demais te trazer aqui, você que veio tantas vezes. Tive com você no outro Carnaval (2016), soube da sua melhora de saúde e fiquei muito feliz. Chegaram a mim as palavras que disse a meu respeito e também gosto demais de você. Acho você um ponto de separação na história do futebol brasileiro. Podemos contar a história antes e depois de Zagallo como técnico e toda a importância do seu trabalho", afirmou.

Com 85 anos, Zagallo fez sua última aparição pública no revezamento da tocha olímpica, em 2016. Com problemas de saúde, o Velho Lobo não tem saído de casa, mas recentemente deu uma entrevista exclusiva ao SporTV, onde comentou diversos assuntos. Por isso, Galvão Bueno garantiu que faz questão de ir ao Rio de Janeiro para gravar um bate-papo com ele.

"Falaram que talvez fosse melhor a gente gravar uma entrevista com você aí (no Rio de Janeiro). Então eu vou ao Rio gravar com você para exibir aqui no programa. Faço questão de uma participação sua aqui. Você é muito querido por todos nós. Zaga, você é fera. Se tem um cara no futebol que eu gosto de graça, é você. É difícil quem não goste", finalizou.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Galvão Bueno manda recado a Zagallo e anuncia entrevista especial Galvão Bueno manda recado a Zagallo e anuncia entrevista especial Reviewed by Ribamar Xavier on 9.5.17 Rating: 5