Facebook vai transmitir grandes campeonatos de games do mundo

Todos os eventos ESL One e Intel Extreme Masters serão transmitidos pelo Facebook (Reprodução)
O Facebook e a ESL (A Electronic Sports League), maior empresa de esportes eletrônicos do mundo, fecharam e acordo para transmitir ao vivo eventos eSports exclusivos e conteúdo original na rede social. A informação é do R7, por Keila Jimenez.

A ESL vai trazer para a plataforma mais de 5.500 horas de programação de torneios de games ao vivo, incluindo 1.500 horas de conteúdo exclusivo para ser transmitido ao vivo globalmente em seis idiomas (inglês, espanhol, francês, português, polonês e alemão).

A empresa oferecerá conteúdos especiais com torneios e programas sobre os melhores jogadores e destaques de cada competição. através do conteúdo do Facebook das competições de Rank S, uma escada de elite para a

Com o acordo, todos os eventos ESL One e Intel Extreme Masters serão transmitidos pelo Facebook.

No ano passado, o conteúdo do ESL gerou mais de 2 bilhões de impressões e alcançou mais de 200 milhões de usuários no Facebook.

Fundada em 1997, a ESL é responsável por alguns dos principais eventos de esportes eletrônicos do mundo. Com milhões de jogadores cadastrados e 1 milhão de times, a empresa já organizou mais de 25 milhões de partidas, entre eventos presenciais e online.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Facebook vai transmitir grandes campeonatos de games do mundo Facebook vai transmitir grandes campeonatos de games do mundo Reviewed by Ribamar Xavier on 23.5.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.